A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Alfredo Nascimento cumpre agenda intensa de reuniões em Manaus

Ele ainda não oficializou ser pré-candidato, porém segue conversando diariamente com a população sobre seus programas e projetos.

Por Natan AMPOST

13/09/2020 às 12:08 - Atualizado em 23/09/2020 às 14:35

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Manaus, Alfredo Nascimento, cumpriu uma agenda intensa de reuniões no sábado (12), tendo encontros nas zonas Leste, Centro-Sul e Oeste da capital. Durante os compromissos, era notório o quanto a população exaltava seus feitos a frente da prefeitura de Manaus (1997-2004) e que o reconheceu,  por duas vezes, o título de melhor prefeito do Brasil, ao alcançar uma popularidade recorde de 94.7%.

Ele ainda não oficializou ser pré-candidato, porém segue conversando diariamente com a população sobre seus programas e projetos que foram referência para o país,  a exemplo do Médico da Família, conhecido popularmente como as “Casinhas da Saúde”.

Pela manhã de sábado, o primeiro encontro foi no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste onde se reuniu com comunitários e relembrou as ações que realizou na localidade durante seus mandatos.

Em seguida, atravessou o lago do Aleixo até a comindade ribeirinha Bela Vista,  no bairro Puraquequara.

PUBLICIDADE

“Vir a essa comunidade é lembrar o quanto fizemos aqui. Lembro que eles não tinham água e a luz vinha por um cabo improvisado por dentro do lago e constantemente tinham problemas. Fiz muitas melhorias porque vim aqui e conheci a realidade deles, nunca fui de ficar em gabinete, sempre fui de estar nas ruas perto do povo vendo e entendendo suas necessidades”, disse Alfredo.

A população presente só confirmava seus feitos na comunidade e relembrava o quanto suas ações foram importantes para o desenvolvimento da região.

“Nossas ruas abríamos na enxada, com chão de terra batida. Alfredo trouxe água com três poços artesiano que usamos ainda hoje, trouxe a energia e o asfalto. Com isso,  nossa comunidade cresceu e temos cerca de 5 mil famílias aqui”, explicou Neuza França,  uma das primeiras moradoras do Bela Vista.

A agenda de Alfredo seguiu com correligionários do PL, o qual ele preside no Amazonas e também é presidente de honra nacionalmente, em um grande encontro na zona Centro-Sul.

Alfredo encerrou sua agenda de sábado, em outra grande reunião no bairro da Compensa, zona Oeste.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Homem é morto a facadas após discussão na zona Leste de Manaus

Vítima foi atacada com diversos golpes de faca após uma discussão.

há 29 minutos

Política

Salazar enfrenta desgaste digital e deixa ranking dos políticos mais influentes do Instagram

Na virada deste ano, o desempenho digital do vereador alcançou um dos seus pontos mais altos.

há 39 minutos

Eleições 2026

Após anos de embates, Coronel Menezes declara apoio à David Almeida: “Nosso futuro governador”

Mudança de postura marca nova aliança política dentro do Avante.

há 45 minutos

Brasil

Monique Medeiros deixa prisão após decisão da Justiça no caso Henry Borel

Mãe de Henry recebeu perdão judicial pelo crime de homicídio e teve pena por omissão considerada cumprida após período de prisão preventiva.

há 55 minutos

Brasil

Sob pressão nas redes, oposição perde apoio de três senadores em PEC alternativa à escala 6×1

Texto da oposição no Senado enfrentou críticas após acusações de que abriria brecha para jornadas consecutivas de trabalho sem descanso.

há 58 minutos