Amazonas Energia reforça equipes de atendimento para eleições 2020

Foram convocadas também equipes extras para compor o contingente de atendimento emergencial para garantir a segurança no pleito.

Redação AM POST

A Amazonas Energia vai implementar um Plano de Contingência, com reforço das equipes de atendimento na Capital e no Interior, visando assegurar a qualidade e continuidade do fornecimento de energia elétrica durante a realização da eleição que ocorrerá no domingo (15/11).

O plano visa resguardar e dar apoio logístico às zonas eleitorais distribuídas em todo Estado do Amazonas, sendo 77 equipes na capital e 141 no interior, totalizando 218 equipes.

Continua depois da Publicidade

Todas as equipes estarão distribuídas por zonas, em pontos de manobra e de fácil deslocamento. Os atendimentos serão realizados em veículos tipo pick-ups, lanchas e caminhões para reforçar as equipes de linha-viva, que estarão a postos para atender qualquer ocorrência. Foram convocadas também equipes extras para compor o contingente de atendimento emergencial para garantir a segurança no pleito.

Uma equipe do plantão ficará preparada para atender a sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Manaus, a partir das 7h, para reforçar as ações de segurança do serviço de energia elétrica.

* Com informações da assessoria de imprensa

Continua depois da Publicidade