Amazonino Mendes conversa sobre os problemas da cidade direto com os moradores dos bairros de Manaus

Em uma espécie de audiência pública virtual, Amazonino vem utilizando as ferramentas digitais para discutir temas importantes com o eleitor.

Redação AM POST

O diálogo com a população, por meio das videoconferências que tem realizado ao longo da campanha, será destacado pelo candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, durante o programa eleitoral desta sexta-feira (23/10). De forma inovadora, Amazonino vem conversado com os moradores dos bairros de Manaus sobre os problemas da cidade e as propostas do seu Plano de Governo.

Em uma espécie de audiência pública virtual, Amazonino vem utilizando as ferramentas digitais para discutir temas importantes com o eleitor, que tem a chance de perguntar sobre os mais variados assuntos, diretamente ao candidato a prefeito.

Continua depois da Publicidade

“O ‘Negão’ pode ter 500 anos de administração, mas quem sabe onde o calo aperta é você. Eu vou te ouvir”, frisa Amazonino no horário eleitoral.

O uso da tecnologia, disse ele, lhe permite estar em vários lugares, otimizando o tempo e ampliando o alcance do diálogo com a população. Além disso, afirmou, é uma alternativa eficaz nesse momento de pandemia de Covid-19, em que todas as medidas se voltam para a proteção à saúde das pessoas.

Amazonino já realizou videoconferências com moradores de várias áreas da cidade. Nesta sexta-feira à noite, por exemplo, ele irá conversar com os moradores do bairro Mauazinho. Nessas ocasiões, ouve as dificuldades que eles relatam e aponta caminhos que pretende seguir para resolução dos problemas, caso seja eleito prefeito.

Continua depois da Publicidade

Amazonino disputa a eleição tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto. Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

Redes Sociais
Para acompanhar o candidato Amazonino Mendes nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade