Coronel Menezes esclarece quem está por traz da candidatura de Alberto Neto

Na ocasião, Menezes aproveitou para lembrar ao candidato que o mesmo foi contra o Fundo Eleitoral mas que o mesmo estava usando o recurso em sua campanha.

Redação AM POST

Durante debate realizado na noite desta quinta-feira, 12/11, da TV A Crítica, o candidato a prefeito de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, questionou o então candidato Alberto Neto (Republicanos) quem são seus principais financiadores, uma vez que o mesmo afirma ser independente politicamente mas não na prática.

Esquivando-se da resposta de Menezes, o próprio coronel aproveitou para responder seu próprio questionamento afirmando que os principais financiadores do capitão seria o deputado federal que anda com a bíblia debaixo do braço e um senador ligado a operação “Maus Caminhos”. Na ocasião, Menezes aproveitou para lembrar ao candidato que o mesmo foi contra o Fundo Eleitoral mas que o mesmo estava usando o recurso em sua campanha.

Continua depois da Publicidade

“O senhor deveria honrar a farda que vestiu. Nós militares (Exército) temos um atributo que é coragem moral. Está no DivulgaCand. O presidente tem 14 vice-líderes e esses vices são escolhidos por partidos e não pelo presidente. O presidente me apoia e o senhor, desde o início, vem tentando induzir a população de Manaus que tem o apoio dele e não tem”, disparou.

* Com informações da assessoria de imprensa