David Almeida não reagiu com Ricardo Nicolau da mesma forma como fez com Amazonino ao ser confrontado sobre apoio de Wilson Lima

Com Ricardo ele não fez nada mas com Amazonino que tem 80 anos o candidato partiu para a agressão verbal.

Redação AM POST

O candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), teve reações diferentes ao ser confrontado em debates sobre apoio do governador Wilson Lima (PSC) a sua campanha política.

Continua depois da Publicidade

No primeiro turno, ele esteve frente a frente com o então candidato Ricardo Nicolau (PSD), em debate na TV, com acusações nada ortodoxas. Na discussão ele foi chamado de corrupto e bancado pelo chefe do executivo estadual.

“Eu me afastei de você por causa dos escândalos do governo”, disparou Nicolau. “Você é apoiado pelo Wilson Lima, pela estrutura da Seduc”, completou.

Já no debate da última quarta-feira (25/11), na TV Norte, seu adversário no segundo turno, Amazonino Mendes (PODEMOS), de 80 anos, disse praticamente a mesma coisa e David o agrediu verbalmente e ameaçou de agressão física por várias vezes o coordenador de comunicação da campanha da Coligação Juntos Podemos Mais, Marcos Martinelli.

Continua depois da Publicidade

Confira: