David Almeida se descontrola em debate, xinga Amazonino e ameaça marqueteiro: “vai pegar porrada de mim”

Confira na matéria áudio da confusão que aconteceu nos bastidores do debate desta quarta-feira (25).

Redação AM POST

O candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) se descontrolou e ameaçou bater no marqueteiro, Marcos Martinelli, que trabalha para seu adversário, Amazonino Mendes (Podemos). A confusão aconteceu nos bastidores do debate desta quarta-feira (25), promovido pela TV Norte Amazonas/SBT, com candidatos do segundo turno.

Continua depois da Publicidade

Circula nas redes sociais um áudio de David proferindo ameaças a Martinelli. “É o seguinte tu não vai usar isso aqui contra mim não, hein bicho! Tu já prejudicou o povo aqui todinho, seu vagabundo. Se tu usar isso aqui contra mim tu vai pegar porrada de mim, porra”, dispara o candidato do Avante no áudio.

Após isso o marqueteiro questiona David se o que ele disse é uma ameça e o político responde: “Tu ta sendo ameaçado, não, eu vou te bater!”. “Desequilibrado aqui é você (David Almeida)”, retruca Amazonino no fundo.

David Almeida pede para encerrar o debate e ameaça novamente o marqueteiro: “Martinelli se tu usar isso contra mim eu vou te arrebentar, rapaz!”, disse alterado.

Continua depois da Publicidade

A cena foi registrada por vários jornalistas presentes no local e pelo juiz eleitoral Alexandre Novaes, que acompanhava o debate. David Almeida também perdeu o controle e partiu para cima de Amazonino fazendo acusações.

A Coligação Juntos Podemos Mais, do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, está tomando as medidas jurídicas cabíveis. A Coligação classificou o comportamento de David Almeida de “destemperado”, visivelmente abalado após o debate.

Continua depois da Publicidade

Confira: