“Há dois anos sem trabalhar, conseguiu se mudar do morro da liberdade pra Ponta Negra”, diz Amil sobre David em debate
A ausência do candidato no debate também foi criticada.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A ausência do candidato a prefeitura de Manaus do Avante, David Almeida, no debate da TV A Crítica na noite desta quinta-feira (12) foi criticada pelos demais concorrentes entre eles o candidato do PCdoB, Marcelo Amil.
“Eu fico triste de ver que enquanto há candidatos que se esforçam pra estar presentes, pra debater pra discutir. Há um candidato que se eximiu de todos os debates, e há um candidato que cobrou esse candidato que se eximiu e hoje também não veio”, disse.
Amil também aproveitou a oportunidade para cutucar David Almeida que mora no bairro mais caro de Manaus mesmo sem trabalhar há dois anos. “O David tinha que vir pra cá pra se explicar pra população como ele há dois anos sem trabalhar, e conseguiu se mudar do morro da liberdade pra Ponta Negra”, declarou.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






