A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Internautas suspeitam da veracidade de assalto frustrado por candidato a prefeito de Manaus

O caso divide opiniões nas redes sociais e alguns internautas desconfiam que se trate de uma encenação para obter votos.

Por Natan AMPOST

07/10/2020 às 16:17 - Atualizado em 07/10/2020 às 20:32

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicano), prendeu um assaltante de ônibus na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus enquanto estava com sua equipe bandeirando e percebeu que havia algo de errado na linha 651. A Polícia Militar levou os criminosos para a delegacia.

No entanto, nas redes sociais o caso divide opiniões e alguns internautas desconfiam que se trate de uma encenação para obter votos.

“Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem. Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos”, falou Alberto Neto que também aproveitou para fazer propaganda de suas propostas.

“Nova modalidade de enganar o povo em eleições, parabéns pela criatividade”, disse um internauta no Twitter. “Muito conveniente não acham? Quem conhece sabe, fez fama se vangloriando por operações e apreensões alheias. O paladino manauara sempre foi uma farsa, só não ver quem não quer!”, declarou outro.

Veja alguns posts:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/dandanfr1/status/1313881280451313665

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

PL terá maior fatia do Fundo Eleitoral nas eleições de 2026

Tribunal Superior Eleitoral vai distribuir R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos; PT e União Brasil aparecem na sequência entre os maiores beneficiados..

há 26 minutos

Brasil

Jairinho é condenado a mais de 43 anos pela morte de Henry Borel; Monique recebe perdão judicial

Julgamento mais longo do Rio de Janeiro nos últimos 18 anos terminou na madrugada desta quarta-feira após dez dias de sessões.

há 31 minutos

Amazonas

Justiça condena padrasto por feminicídio e mãe por omissão em caso de adolescente morta em Eirunepé

Julgamento realizado em Manaus acolheu integralmente as teses do Ministério Público e resultou em penas que somam mais de 45 anos de prisão.

há 44 minutos

Polícia

Professora nota comportamento atípico de aluna e ajuda a desvendar estupro em Parintins

Investigação iniciada em 2022 resultou na prisão de um homem de 41 anos; crime de estupro de vulnerável ocorreu durante o Natal de 2021

há 2 horas

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 9 horas