Internautas suspeitam da veracidade de assalto frustrado por candidato a prefeito de Manaus

O caso divide opiniões nas redes sociais e alguns internautas desconfiam que se trate de uma encenação para obter votos.

Redação AM POST

O candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicano), prendeu um assaltante de ônibus na manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus enquanto estava com sua equipe bandeirando e percebeu que havia algo de errado na linha 651. A Polícia Militar levou os criminosos para a delegacia.

No entanto, nas redes sociais o caso divide opiniões e alguns internautas desconfiam que se trate de uma encenação para obter votos.

Continua depois da Publicidade

“Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem. Esse é o drama que a população manauara passa todos os dias, a falta de segurança nos coletivos”, falou Alberto Neto que também aproveitou para fazer propaganda de suas propostas.

“Nova modalidade de enganar o povo em eleições, parabéns pela criatividade”, disse um internauta no Twitter. “Muito conveniente não acham? Quem conhece sabe, fez fama se vangloriando por operações e apreensões alheias. O paladino manauara sempre foi uma farsa, só não ver quem não quer!”, declarou outro.

Veja alguns posts:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade