Josué Neto declara apoio a Amazonino Mendes após descobrir parceria entre David Almeida e Wilson Lima

Segundo ele Amazonino é um candidato que não tem as mãos atadas com pessoas do Governo do Estado.

Redação AM POST

O presidente estadual do PRTB e da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, retirou apoio ao candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), após descobrir parceria dele com o governador Wilson Lima (PSC).

Continua depois da Publicidade

Josué Neto que tem sido um dos grandes críticos do governo Wilson Lima, devido escândalos na gestão, nesta quinta-feira (26) declarou apoio ao candidato do Podemos, Amazonino Mendes, e seu vice, Wilker Barreto.

“O meu apoio é para o Amazonino, por isso que estou falando que Amazonino é o melhor candidato. Além de tudo, eu entendo que essa composição de uma pessoa experiente e não que o Wilker não seja, Wilker é uma pessoa experiente, tem responsabilidade na gestão e sabe gerir”, disse.

“O que o Amazonino representa? O Amazonino representa uma pessoa que não tem as mãos atadas com essas pessoas que estão no Governo. Ele não tem nenhum tipo de responsabilidade com essas pessoas que estão no Governo. Com essa quadrilha que está instalada no Governo do Estado”, frisou ele.

Continua depois da Publicidade

Josué disse ainda que em suas orações tem questionado Deus sobre o que o Amazonas fez para merecer o atual “govergonha” e desgovernador, Wilson Lima.

“É a maior vergonha que já passou no Governo do Estado. A PGR (Procuradoria Geral da República) disse que ele é líder de quadrilha, quando eu digo que ele é mafioso é a mesma coisa. Mas sou eu que estou dizendo? Não, quem disse foi a Procuradoria Geral da República”, disse Josué para o público de apoiadores que estiveram no auditório da Chácara Abraço Verde, localizado no Parque das Laranjeiras, em Flores, zona centro-sul de Manaus”, destacou.

Continua depois da Publicidade