Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Líder do governo Wilson Lima na Aleam sinaliza apoio a candidatura de David Almeida

O candidato é apontado como aposta do governador do Amazonas neste pleito.

  • Por AM POST

  • 25/11/2020 às 10:07

  • Atualizado em 25/11/2020 às 17:30

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A deputada estadual, Joana Darc (PL), sinalizou apoio a candidatura de David Almeida (AVANTE) a prefeito de Manaus na foto de perfil de sua conta no aplicativo de mensagens Whatsapp, utilizando imagem do candidato, apontado como aposta do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), neste pleito.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Joana Darc é líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), ou seja, fala pelo governador na casa, e é um dos nomes de deputados estaduais que aparecem na lista escrita à mão com a cifra de 5%, encontrada dentro do gabinete do governador durante busca e apreensão realizada pelos investigadores da operação Sangria.

Outros nomes da base aliada de Wilson Lima, que também aparecem na famosa lista dos 5%, estão engajados na campanha de David Almeida.

A reportagem do AM POST entrou em contato com a assessoria de imprensa da parlamentar para confirmar o apoio dela no segundo turno da eleição municipal mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

PUBLICIDADE

Veja print:

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank