No último programa eleitoral, Amazonino destaca os sentimentos de gratidão e amor pelo povo de Manaus

O candidato afirmou que não exitaria em dedicar novamente a sua vida em prol do povo amazonense.

Redação AM POST

No último programa eleitoral em rádio e TV do candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, nesta sexta-feira (27/11), ele destaca os sentimentos de gratidão e amor pelo povo de Manaus. As imagens mostram os seus eleitores nas ruas, a emoção dos encontros com o candidato, as mensagens de apoio, a pessoas vibrando nos comícios.

Continua depois da Publicidade

Com 40 anos de vida pública e um legado de obras e realizações importantes em Manaus e no estado, Amazonino Mendes afirma, no programa, que não exitaria em dedicar novamente a sua vida em prol do povo amazonense.

“Este sentimento maravilhoso, que só a raça humana concebe, é que traduz o comportamento de determinados homens: o amor pela humanidade e pelos semelhantes, que são ensinamentos cristãos. Me veio agora a lembrança de que dediquei, no mínimo, a metade da minha vida pelo meu povo. Pois outra vida daria de novo”, declara Amazonino, nas imagens de comício realizado no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

Durante o programa eleitoral, “Negão” pede ao eleitor que reflita com muita responsabilidade, sobre o perigo das candidaturas atreladas às gestões duvidosas que culminaram em escândalos de corrupção na saúde.

Continua depois da Publicidade

Amazonino disse que, neste domingo (29/11), o eleitor terá a oportunidade de evitar que Manaus seja administrada por grupos que faliram a saúde pública, no estado, e que apoiam a candidatura do seu adversário.
“Quando os bons se calam, o mal prevalece. Vá as urnas e vote. O futuro de Manaus não está nas repetições de gestões duvidosas. O futuro de Manaus não está em contratos bilionários investigados pelo Ministério Público”, disse ele, citando que o futuro está em projetos que irá implantar na cidade, como as Escolas de Tempo Integral, com alimentação para os alunos e prática de esportes.

Amazonino também cita a criação do Programa Renda Manaus, com oferta de R$ 300 mensais, por quatro anos, a todas as 137 mil pessoas cadastradas no Bolsa Família, que deixarão de receber o auxílio emergencial do governo federal, já a partir do início do ano. Ele também ressalta a ampliação do Programa Leite do Meu Filho e a retomada dos serviços da Carreta da Mulher.

Continua depois da Publicidade

Segundo Amazonino, comandar uma cidade como Manaus exige equilíbrio, competência e serenidade de um gestor. “O futuro de Manaus não está em quem se vende como homem de paz, mas ameaça com ódio e raiva. O futuro de Manaus está no equilíbrio, está na serenidade da experiência. Não vamos nos enganar mais uma vez. Quem tem que ganhar esta eleição é você”, disse ele, dirigindo-se ao eleitor. “Vocês sabem que eu faço. Eu realizo. Eu não engano”, declarou.

Redes Sociais
Amazonino Mendes concorre à Prefeitura tendo como vice o presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto. Para acompanhar o candidato nas redes sociais, é só acessar: no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); Instagram (amazoninomendes), YouTube (AmazoninoMendes) e pelo “Zap do Negão” (https://bit.ly/35DVMHM – 92.99304-1919).

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa