PF encontra dinheiro em carro do candidato a prefeito de Itacoatiara, Cabo Maciel
Fato levanta suspeita sobre compra de votos.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Uma quantia em dinheiro, de valor não revelado, foi encontrada por agentes da Polícia Federal no carro do candidato a prefeito de Itacoatiara, deputado estadual Cabo Maciel (PL), durante abordagem ocorrida na manhã desta quinta-feira (12). Fato que levanta suspeita sobre compra de votos.
Em nota a coligação “Coragem, compromisso e ação” confirmou que o dinheiro foi encontrado com o candidato a prefeito mas justificou dizendo que a quantia seria para suas despesas pessoais, fato sobre o qual ele prestou esclarecimento.
Ainda segundo a coligação, o político estava se deslocando de sua residência até um comércio local quando ocorreu a fiscalização.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






