Presidente Bolsonaro revela quem é seu candidato a prefeito de Manaus

Ele não autorizou os demais candidatos da capital a usarem sua imagem na propaganda eleitoral.

Redação AM POST

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a declarar que seu candidato à Prefeitura de Manaus é o coronel Menezes do partido Patriota. A afirmação foi feita pelo próprio presidente durante entrevista ao canal Foco do Brasil, na manhã desta quinta-feira, 22/10, em Brasília.

“Em Manaus, eu tenho um candidato lá, é o Coronel Menezes”, respondeu o presidente ao repórter que o questionou sobre o uso de sua imagem ligado à candidatos que disputam o pleito deste ano.

Continua depois da Publicidade

O coronel Menezes é o único candidato a prefeito de Manaus autorizado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro a usar o nome, imagem e fotos em sua campanha eleitoral associado a de Bolsonaro, inclusive está estampado no material de campanha.

Os demais que usarem serão desautorizados por uso indevido. O próprio presidente, por meio de live, já ratificou que o candidato a prefeito de Manaus é um coronel do Exército, deixando claro sua preferência por Menezes ao contrário dos outros candidatos que mostram seu desespero porque não terão o apoio do presidente para o pleito municipal deste ano.

“Não sou eu que estou dizendo que sou o candidato do presidente. No entanto, é o Jair que fala”, comentou o candidato.

Continua depois da Publicidade