Wilson Lima quer “prostituir” a saúde pública do AM com os seus candidatos a prefeito, dispara deputado

Segundo ele, o governador que plagia um ditador pela forma que conduz o Amazonas, está bancando candidaturas a prefeitos de pessoas sem escrúpulos que não olha para o povo.

Redação AM POST

“O governador Wilson Lima está bancando candidaturas a prefeito tanto em Manaus quanto nos outros municípios do Amazonas, para mais vez, prostituir a saúde pública do nosso estado que sofre com a corrupção”, criticou o deputado Dermilson Chagas (Podemos) em tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com Dermilson, o governador que plagia um ditador pela forma que conduz o Amazonas, está bancando candidaturas a prefeitos de pessoas sem escrúpulos que não olha para o povo. “São esses que vão que irão prostituir mais uma vez a saúde pública. E quando se fala em debate de certos candidatos a prefeito de Manaus, o que vemos é o crime de superfaturamento e a ligação com uma empresa corrupta, investigada e condenada: Norte Serviços Médicos Eirel”, disse.

Continua depois da Publicidade

Dermilson ainda ponderou que presenciar a revelação de um crime velado e do uso da máquina pública, é de se perguntar: onde está o Ministério Público do Estado? “Pois somos telespectadores do roubo de uma atrocidade e de uma discussão sem proposta onde fala claramente o que se pretende fazer se chegar ao poder. Ser amigo do governador, apoiá-lo e livrá-lo do afastamento”, afirmou.

Diante de todo o fato, Dermilson espera que a população não suporte mais a bandalheira do governador Wilson e de seus candidatos. “Espero que o povo olhe de forma fria e julgue nesse momento, toda a omissão que resultou na morte de pessoas em hospitais públicos por não haver medicamentos, nem consultas e nem cirurgias. Quanto a nós políticos, precisamos repudiar, lutas contra esses que mancham a política do nosso Amazonas”.