Zé Ricardo diz que não vai apoiar ninguém no segundo turno da eleição para prefeitura de Manaus

Ele esclarece que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos.

Redação AM POST

O deputado federal Zé Ricardo (PT), que concorreu à Prefeitura de Manaus nas eleições municipais do último domingo (15), comunicou a imprensa que não apoiará nenhuma das duas candidaturas que concorrem no segundo turno das eleições municipais, manifestando esse posicionamento à direção do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ele esclarece que os candidatos que disputam nesse segundo turno representam o mesmo grupo político que está no poder há quase 40 anos e que tem deixado a cidade com muitos problemas e muitas dificuldades para a população. E que fingem brigar entre si, mas no fim, sempre se unem, para permanecer no poder. Por essa razão, não estará apoiando os candidatos.

Continua depois da Publicidade

E informa que, enquanto deputado federal, continuará discutindo projetos para buscar recursos para investir em Manaus e no Amazonas. “Manteremos a defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras, prestando contas de nossas ações como parlamentar, nos terminais, nos bairros e nos municípios do interior, conversando com a população e mantendo a luta por melhorias para todos e todas”.

* Com informações da assessoria de imprensa