• Mulher condenada por roubo e corrupção de menor é presa no bairro Tancredo Neves

    Ela e um menor de idade abordaram uma mulher e a assaltaram em 2017.
    15/01/2020 15h19 - Updated 15/01/2020 17h25

    Photo: reproduction


    Newsroom AM POST *

    The Civil Police of Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Christiano Castilho, police unit holder, cumpriu mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória, na manhã de quarta-feira (15/01), por volta das 9h, em nome de Lanessa dos Santos Monteiro, 26. A infratora foi condenada por roubo e corrupção de menor, ocorridos em 2017.

    According to the police authority, a mulher foi presa na rua Venezuela, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, east of the capital. Na ocasião do crime, Lanessa e um menor de idade abordaram uma mulher e a assaltaram. Os infratores subtraíram a bolsa e o aparelho celular da vítima. A senhora abordou uma viatura da Policia Militar, que passava pelo local momentos após o roubo, os policiais rastrearam o celular roubado e chegaram até a infratora, que foi autuada em flagrante por roubo.

    “O mandado foi expedido no dia 26 September 2018, pelo Desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, expedido pela Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Após recebermos denúncias anônimas, saímos em diligências em busca de Lanessa, tivemos êxito e efetuamos a prisão da infratora”, declarou Castilho.

    Procedures
    Lanessa foi condenada por roubo e corrupção de menor. Ao término dos trâmites na unidade policial, ela será levada para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da cidade.


    *** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate by enjoying our page on Facebook and frequently visiting the AM POST.


    Facebook

    economy

    Contact Terms of use