• Entregador de pizza é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava no bairro Grande Vitória

    Ele teria sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
    26/06/2020 09h20 - Updated 26/06/2020 19h01

    Photo: reproduction


    Writing AM POST

    Um entregador de pizza, identificado como Juvenal Vieira Júnior, of 24 years, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), na rua Imperatriz, localizada no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Informações preliminares apontam que ele possa ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

    According to the police, Juvenal trabalhava em uma lanchonete e estava fazendo entregas quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Os meliantes mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram os disparos na cabeça e no tórax do mesmo.

    Os meliantes levaram a moto do rapaz e conseguiram fugir sem serem identificados. Foi constatado posteriormente com a chegada da polícia, que Vieira já tinha passagem pela polícia.

    A team from the Legal Medical Institute (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), investigate the case.


    *** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate by enjoying our page on Facebook and frequently visiting the AM POST.


    Facebook

    economy

    Contact Terms of use