• Funcionária da saúde é presa após desviar material hospitalar no município de Novo Airão

    Ela foi autuada pelo crime de peculato.
    22/06/2020 17h51 - Updated 22/06/2020 17h51

    Photo: disclosure


    Writing AM POST

    Policiais militares do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detained, na manhã desta segunda-feira (22/06), uma mulher, 49, em posse de materiais hospitalares desviados de um hospital. A ação aconteceu na avenida Ajuricaba, centro do município de Novo Airão (distant 196 kilometers from Manaus).

    Os policiais em serviço receberam denúncia, via linha direta, por volta de 5h, informando que uma funcionária do hospital de Novo Airão estaria desviando materiais da referida unidade onde trabalha e que, in this Monday, estaria novamente realizando a prática.

    A equipe esperou a movimentação em um local próximo ao hospital. Em determinado momento, identificaram a chegada de um taxista, que pegou alguns pacotes. Neste instante, os policiais realizaram a abordagem e no veículo, encontraram vários itens hospitalares e ainda R$ 30 in kind.

    O taxista comentou que, parte do material, havia sido entregue por uma mulher, cuja identificação foi informada, na entrada do hospital. Then, the policemen, em posse do material apreendido, foram até o hospital com o taxista. A pessoa que responde pela gerência da unidade e a mulher envolvida foram levadas para a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Ela foi autuada pelo crime de peculato e os outros dois foram tipificados como testemunhas.

    * With information from the Press Office


    *** If you are in favor of a totally free and impartial press, collaborate by enjoying our page on Facebook and frequently visiting the AM POST.


    Facebook

    economy

    Contact Terms of use