• José Ricardo receberá apoio de Lula e Gleisi Hoffmann na eleição suplementar

    A presidente nacional do partido e o ex-presidente da república afirmaram que virão para a campanha.
    16/06/2017 15h44 - Actualizado 17/06/2017 16h43

    Foto: reproducción


    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, vão participar diretamente da campanha de José Ricardo (PT) ao governo do Estado. A informação foi divulgada ontem coordenador da campanha petista, o ex-vereador Waldemir José (PT).

    Nos bastidores, membros da executiva estadual da sigla afirmam que caso não confirmem a aliança com o PSB, que tem como pré-candidato o vereador Marcelo Serafim, sairão nesta sexta-feira com chapa puro sangue.

    O deputado estadual Sinésio Campos, segundo informações de bastidores, se colocou à disposição para ocupar o posto de vice na chapa encabeçada por José Ricardo, neste cenário.

    Às 18h, o petista José Ricardo, em evento no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), localizado na avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, terá candidatura chancelada pela sigla.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso