• Termina hoje prazo para participar da lista espera do ProUni

    Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 mi 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição.
    10/07/2017 13h43 - Actualizado 10/07/2017 13h43

    Foto: reproducción


    Os estudantes interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até hoje (10) para se manifestar. É o primeiro passo para obter o direito à bolsa de estudos em instituição privada de ensino superior.

    Os candidatos selecionados na segunda chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 17 mi 18 deste mês para entregar a documentação que comprove as informações prestadas durante a inscrição. Os horários e o local de comparecimento e a consulta aos resultados estão disponíveis na página do programa na internet, na central de atendimento, por el teléfono 0800 616161, e nas instituições educacionais participantes do programa.

    O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de graduação. Podem participar egressos do ensino médio da rede pública ou particular, além de estudantes com deficiência e professores servidores.

    Fuente: Agencia Brasil


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso