• Agência Bradesco do shopping Sumaúma é roubada por trio armado com escopetas

    O valor levado não foi divulgado e na fuga um dos suspeitos cumprimentou com “boa tarde” um dos seguranças. dinheiro do caixa foi todo recolhido e levado em uma bolsa.
    25/10/2017 16h55 - Actualizado 26/10/2017 16h20

    Foto: reproducción


    Um trio armado roubou na tarde desta quarta-feira (25) a agência DO banco Bradesco Expresso que fica dentro do shopping Sumaúma, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Uma funcionária, que teve o nome mantido em sigilo, relatou que os suspeitos portavam armas longas, possivelmente escopetas ou caseiras.

    O valor levado não foi divulgado e na fuga um dos suspeitos cumprimentou comboa tardeum dos seguranças. dinheiro do caixa foi todo recolhido e levado em uma bolsa.

    Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estiveram no local e informaram que os suspeitos fugiram em um carro estacionado do outro lado da avenida Noel Nutels. Conforme a Rocam, um dos criminosos trajava blusa cinza e outro na cor branca e ambos estavam de boné.

    Escribiendo POST AM


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso