• Após repercussão negativa, senador Randolfe posta vídeo sobre o AM mas não pede desculpas por ter chamado de “caixa prego”

    Nas imagens ele apenas agradece aos seus apoiadores no Estado.
    13/01/2020 15h27 - Actualizado 14/01/2020 12h26

    Foto: Jane de Araújo/Agência Senado


    Sala de prensa AM POST *

    O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), divulgou vídeo sobre o Amazonas em suas redes sociais após ficar queimado no estado que chamou de “caixa prego” em ataque ao apresentador, Sikera Jr, programa Alerta Amazonas exibido pela Tv A Crítica em áudio divulgado nas redes sociais do próprio Sikera. Sin embargo, não pediu desculpas.

    “Esse cidadão que vem la da caixa prego, que mandou essas mensagens, que postou o que postou no vídeo, lá do amazonas, é um militante de milícia digital. É um bandido articulado num programa de televisão. É um bandido! bandido, bandido, é um bandido. Que está espalhando mentiras”, disse o parlamentar no áudio.

    Nas imagens ele apenas agradece aos seus apoiadores no Estado pela solidariedade ao que classificou comoataque covarde, injusto e mentirosoque diz ter sofrido de Sikera Jr.

    Ver video:

    Jair Messias Bolsonaro

    Senador DPVAT fala em vídeo e se complica ainda maisFinalmente o Harry Potter do Amapá, Senador fala fina ou Senador DPVAT, Randolfe Rodrigues se pronunciou em vídeo publicado nas redes sociais. E não e que ele conseguiu a proeza de se complicar ainda mais! Chamou novamente o apresentador Sikera jr de bandido. É muita cara de pau mesmo! Assista e dê boas risadas da cara desse sujeito.

    Gepostet von Brasil Acima De tudo am Sonntag, 12. Januar 2020

    Entenda o caso
    O apresentador fez comentário em seu programa contra a nova lei de abuso de autoridade aprovada no ano passado pela Câmara dos Deputados e que entrou em vigor na última sexta-feira (3) e pune 45 condutas de agentes públicos no Brasil. Em seguida Randolfe gravou o áudio explicando que a lei inicialmente foi proposta por ele a pedido de procuradores da República que atuam na Operação Lava-Jato e em seguida houve mudança total do projeto.

    “O projeto originalmente era meu foi modificado pelo substitutivo do senador Roberto Requião e em seguida, na hora de votar no projeto eu votei contra”, explicou o político que também afirmou que existe uma quadrilha querendo destruir a verdade.

    Sikera Jr também rebateu esse argumento usado pelo político e mostrou imagem do projeto que diz que sua autoria é de Randolfe Rodrigues.

    Ver video:

    Ver esta publicación en Instagram

    Abuso de autoridade

    Una publicación compartida por Sikera Junior (@sikerajr) en

    Ouça o áudio do senador:

    Ver esta publicación en Instagram

    Abuso de autoridade.

    Una publicación compartida por Sikera Junior (@sikerajr) en


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso