Resultado final de la evaluación de títulos para puestos de educación superior publicados en licitación pública para TJAM

O procedimento de verificação ocorrerá no próximo dia 2 del mes de febrero.

Sala de prensa AM POST *

O Tribunal de Justiça do Amazonas e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgaram o resultado final da avaliação de títulos para o provimento de cargos de Nível Superior no Poder Judiciário Estadual.

Na mesma oportunidade, TJAM e Cebraspe também estão convocando os candidatos que se autodeclararam negros e que foram aprovados nas provas objetivas (de Nível Médio e Superior) para o procedimento de verificação da condição declarara para concorrer às vagas reservadas. O comparecimento destes deve ocorrer no próximo dia 2 de fevereiro em locais que serão posteriormente informados no portal do Cebraspe.

As informações foram divulgadas na edição desta quarta-feira (15) do Diário da Justiça Eletrônico, que pode ser acessado em www.tjam.jus.br e também no portal do Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR).

Ao consultar o resultado final, o candidato constatará no referido arquivo as informações na seguinte ordem: cargo, especialidade, localidade de vaga, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota na avaliação de títulos.

Para Nível Superior (Analista Judiciário) o concurso disponibilizou vagas para cargos nas especialidades: Analista de Sistemas, ciencia de archivo, Contabilidad, Correcto, Ingeniería Civil, Estadística, Médico del trabajo, Asesor del alguacil, Psicologia e Serviço Social, cujas atividades serão todas desenvolvidas na Comarca de Manaus.

Candidatos autodeclarados negros
De acordo com a mesma publicação, os candidatos que se autodeclararam negros e que foram aprovados nas provas objetivas do certame (tanto para Nível Médio quanto para Nível Superior) foram convocados para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas.

O procedimento de verificação ocorrerá no próximo dia 2 del mes de febrero.

Na edição desta quarta-feira (15) do DJE e no site do Cebraspe consta a lista nominal dos referidos candidatos com a orientação de que devem, a partir del día 29 enero 2020, acessar o endereço eletrônico (https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_AM_19_SERVIDOR) para verificar o horário e o seu local de atendimento.

Concurso
Com provas objetivas realizadas no dia 13 de outubro em Manaus e nos municípios de Parintins e Tabatinga, o concurso público para o provimento de cargos no Tribunal de Justiça do Amazonas prevê 140 vacantes para el puesto de asistente judicial (Nivel medio) y de 20 vacantes para el puesto de analista judicial (Nivel superior). Para Nível Superior, além da prova objetivo, os candidatos inscritos, conforme edital, deveriam passar por prova de títulos, cujo resultado está sendo divulgado.