• Más que 580 veículos são fiscalizados pelo Detran-AM durante operação ‘Domínio da Lei’ em Manaus

    Durante as abordagens, 19 veículos foram recolhidos ao parqueamento por diversas irregularidades.
    15/01/2020 17h37 - Actualizado 15/01/2020 17h37

    Foto: divulgar


    Sala de prensa AM POST *

    O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) fiscalizou, este miércoles por la mañana (15/1), 582 veículos e emitiu 101 autos de infração durante a operação “Domínio da Lei”, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) em bairros da zona norte de Manaus.

    A fiscalização foi realizada por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM, em parceria com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran). Durante as abordagens, 19 veículos foram recolhidos ao parqueamento por diversas irregularidades, sendo seis carros, 12 motocicletas e um caminhão. Também foram recolhidos 15 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

    Com um efetivo de 500 policiais militares e civis desde as primeiras horas da manhã, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão relacionados ao crime de tráfico de drogas. Por determinação do governador Wilson Lima, as ações integradas continuarão sendo intensificadas.

    ‘Domínio da Lei’
    Quinze pessoas de alta periculosidade foram presas durante a operação “Domínio da Lei”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, este miercoles (15/01), em diversos bairros da capital amazonense.

    Entre os presos está Francisco Gleison Jucá de Rocha, vulgo “Plenitude”, que, segundo a polícia, é um dos mentores dos homicídios que estão ocorrendo na capital. Con él, foram apreendidos R$ 2.347 en especie, um carro HB20 e uma pistola 380. Ele foi preso num condomínio na Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

    *Con información de la Oficina de Prensa.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso