• Thammy Gretchen cobra explicações após Carlos Bolsonaro publicar duas imagens de sua família no Twitter

    Thammy disse que não quer ser injusto e pede posicionamento do vereador.
    16/01/2020 09h28 - Actualizado 16/01/2020 11h22

    Foto: reproducción


    ESTADÃO

    Thammy Miranda, que recentemente tornou-se pai de seu 1º filho, Bento, usou seu Instagram nesta terça-feira, 14, para cobrar um esclarecimento de Carlos Bolsonaro, vereador pelo Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro.

    En los últimos días 11 mi 12, Carlos Bolsonaro usou seu Twitter para publicar fotos de Thammy ao lado de sua esposa, Andressa Ferreira, e seu filho, Bento, sem nenhuma legenda ou comentário.

    Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por ejemplo, se fosse um amigo meu eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu”, pediu Thammy.

    Na sequência, cuestionado: “Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira”.

    Se você me falar ‘foi uma forma de preconceito, quis te zoar mesmo, o Twitter é meu e faço o que quiser’, aí eu gostaria de te processar. Como não quero ser injustoe não vou serquero cobrar um posicionamento seu”, prosseguiu.

    Thammy ainda falou sobre a chegada de Bento: “Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, preconceito. Acabou de chegar nesse mundo e é um ser iluminado”.

    O E+ buscou contato com Carlos Bolsonaro mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

    Confira abaixo as postagens feitas por Carlos Bolsonaro e o vídeo em que Thammy Miranda cobra explicações do vereador:


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso