• Jovem sai de casa para encontrar amigo e desaparece em Manaus

    Ele possui uma tatuagem na coxa esquerda escritoJesus”.
    17/03/2020 19h44 - Actualizado 17/03/2020 19h44

    Foto: divulgar


    Sala de prensa AM POST *

    Servidores do 6º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) registrado, na tarde do último sábado (14/03), às 14h45, Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento de Aldair Rodrigues da Silva, 21, ocorrido na noite da última quinta-feira (12/03), por volta das 20h, no bairro Cidade de Deus, norte de Manaus.

    De acordo com o BO, que foi encaminhado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a mãe do desaparecido, Maria José Rodrigues, informou que seu filho saiu da casa onde moram, na comunidade Gustavo Nascimento, do bairro e zona já mencionados, informando que iria se encontrar com um amigo e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

    Segundo a mãe de Aldair, na última vez em que o jovem foi visto, ele estava trajando bermuda de cores vermelha e branca, camisa verde e sandálias havaianas. Ainda conforme a genitora do indivíduo, ele possui uma tatuagem na coxa esquerda escritoJesus”.

    A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita que quem tiver informações sobre a localização de Aldair Rodrigues da Silva, contactar a los servidores de Deops en: (92) 3214-2268, o contacte a la familia al número: (92) 99623-1107 o 99240-6619.

    Deops se encuentra en las instalaciones de la estación de policía general, na Avenida Pedro Teixeira, 180, Barrio Dom Pedro, frente al Centro de Convenciones Profesor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de la ciudad.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso