Ronaldo Tiradentes e Baby Rizzato trocam farpas nas redes sociais

O jornalista chamou a ex-apresentadora de múmia e foi chamado de ‘farsante do jornalismo’.
04/04/2020 16h10 - Atualizado em 4/04/2020 16h13

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A ex-apresentadora da TV A Crítica, Baby Rizzato, e o jornalista Ronaldo Tiradentes tiveram um desentendimento nas redes sociais após ele fazer uma publicação pedindo para a população ficara em casa no período de quarentena para evitar contaminação e morte pelo novo coronavírus (Covid-19).

Na postagem Ronaldo mostra em vídeo um container frigorífico posicionado do lado de fora do necrotério do Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, localizado na zona norte de Manaus, que será usado para manuseio de corpos de pessoas mortas por Covid-19 na capital. “Só os estúpidos não veem que o perigo existe. FIQUE EM CASA. FAÇA A SUA PARTE”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação Baby Rizzato disparou: “que coisa mais feia para uma profissional da notícia”. Em seguida Tiradentes retrucou: “Baby você sempre foi uma farsante da informação. Vai pra casa múmia, antes que o Covid te eleve para o container”.

Na tréplica Baby Rizzato preparou um textão e disse que Ronaldo que é um ‘farsante do jornalismo’. Ela também revelou que bloqueou o apresentador do programa manhã no ar por não fazer questão de ouvir o que ele tem a dizer.

Leia o texto na íntegra:
Uma amiga acaba de me mandar uma resposta de Ronaldo Tiradentes a um post feito por mim. Não me causou nenhum espanto, a grosseria do cara, porque não se pode colher o que jamais foi plantado. Não vou alimentar sua loucura Ronaldo, com outras e outras colocações. Vou dizer apenas uma vez; Farsante do jornalismo é vc. Tenho 50 anos de profissão e todos conhecem minha postura e minha honestidade. Aqui nasci, segui a cartilha do meu pai, com quem aprendi a respeitar e saber colocar opinião sem deixar feridas ou cicatrizes nas pessoas. Nunca respondi a nenhum processo por difamação e jamais tive que desdizer o dito. Portanto não sou farsante, e quem tem profundas raízes nesta terra sabe disso.

Já me chamar de múmia, não ofende não. Já vivi o mesmo tempo talvez, que seu pai ou sua mãe, que devem ser tão desrespeitados por vc quanto vc foi comigo. Afinal, quem não respeita a mãe dos outros, não respeita a sua também. E devemos regular a mesma idade. Não me ofendi. Aprendi a conviver com (mesmo que bem distante) gente de toda espécie. E como sempre mantivemos uma relação de coleguismo, sei o que vc representa na imprensa. Entretanto jamais expressei minha opinião a seu respeito. Até porque ignoro sua existência, como continuarei a fazê-lo. Esperneia cara, fale seus impropérios, dane -se. Nada mudará nada na minha vida. Ah, mudou sim vc foi bloqueado e jamais lerei ou farei questão de ouvir o que quiseres dizer. O ditado é antigo mas hoje tá valendo; a caravana passa e os cães continuarão a ladrar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso