Jovem é sequestrado por quarteto armado e família tenta encontrá-lo no Careiro Castanho

A vítima foi arrancada de dentro de sua residência pelos bandidos e gritou por socorro, mas ninguém teve coragem de ajuda-la.
30/05/2020 16h41 - Actualizado 31/05/2020 12h13

Foto: reproducción


Escribiendo POST AM

Familiares fazem buscas para encontrar o jovem Raimundo Neto Lima, de 24 años, que foi sequestrado no último dia 15 de maio por quatro homens armados no ramal São José, Vila dos Maranhenses, en Careiro Castanho (124 quilômetros distante de Manaus).

De acordo com familiares, a vítima ele foi arrancada de dentro de sua residência pelo quarteto e gritou por socorro, mas ninguém teve coragem de ajuda-lo. Os bandidos o colocaram numa lancha que estava as margens do porto do município e foram em direção ao lago Janauacá.

Uma prima da vítima, que não quis se identificar, relatou que recebeu uma ligação de um suposto sequestrador afirmando que mataria o jovem se não pagassem uma dívida dele. Ainda não há informações sobre o real motivo do desaparecimento já que a ligação pode ser um trote.

Ainda segundo parentes de Raimundo polícia foi acionada, mas não continuou as buscas por não haver lancha disponível.

*Com informações do Em Tempo


*** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


Facebook

economía

Contacto Terminos de uso