• Armas, celulares e objetos de fuga são encontrados durante fiscalização em cela de delegacia do AM

    Foi instaurado um inquérito para investigar como os objetos foram conduzidos até o interior da delegacia.
    24/06/2020 15h30 - Actualizado 24/06/2020 15h30

    Foto: divulgar


    Escribiendo POST AM

    Este Martes (23/06), por volta das 8h, policiais civis da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (INMERSIÓN) de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 kilómetros directamente de la capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Aldiney Nogueira, titular de la unidad de policía, em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PM AM), e Guarda Municipal do Município, apreenderam armas, celular e objetos de fuga em cela da delegacia do município.

    Segundo o delegado Aldiney Nogueira, são efetuadas revistas surpresas para manter sempre a ordem nas celas. “Na revista de ontem (23/06), encontramos armas brancas, um aparelho celular, uma marreta, uma corda artesanal, conhecida popularmente como ‘tereza’. Vamos iniciar uma investigação, para descobrir como esses objetos entraram na delegacia”, ressaltou Nogueira.

    Procedimientos – Após a fiscalização, foi instaurado um inquérito para investigar como os objetos foram conduzidos até o interior da delegacia.

    * Con información de la Oficina de Prensa.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso