• Entregador de pizza é assassinado com tiro na cabeça enquanto trabalhava no bairro Grande Vitória

    Ele teria sido vítima de latrocínio (robo seguido de muerte).
    26/06/2020 09h20 - Actualizado 26/06/2020 19h01

    Foto: reproducción


    Escribiendo POST AM

    Um entregador de pizza, identificado como Juvenal Vieira Júnior, de 24 años, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), na rua Imperatriz, localizada no bairro Grande Vitória, Zona Este de Manaus. Informações preliminares apontam que ele possa ter sido vítima de latrocínio (robo seguido de muerte).

    Segun la policia, Juvenal trabalhava em uma lanchonete e estava fazendo entregas quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Os meliantes mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram os disparos na cabeça e no tórax do mesmo.

    Os meliantes levaram a moto do rapaz e conseguiram fugir sem serem identificados. Foi constatado posteriormente com a chegada da polícia, que Vieira já tinha passagem pela polícia.

    Un equipo del Instituto Médico Legal. (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), investigar el caso.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso