• Homem é preso com drogas e mais de R$ 49 mil em festa clandestina no bairro Tarumã

    Ele já tinha passagem pela polícia por estelionato e roubo.
    29/06/2020 11h51 - Actualizado 29/06/2020 14h35

    Foto: divulgar


    Escribiendo POST AM

    Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta segunda-feira (29/06), un hombre de 27 anos por tráfico de drogas, no bairro Tarumã, zona oeste da capital. Con él, os policiais apreenderam três tabletes de supostamente maconha, um veículo modelo Fiat Uno, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 49.811,00 en especie.

    Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que por volta das 2h de hoje, durante patrulhamento tático pelo bairro, receberam denúncia por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informando que uma festa clandestina estaria acontecendo na rua Esus, com a participação de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

    Ao chegar ao local, os policiais abordaram um suspeito e, durante as buscas em seu veículo modelo Fiat Uno, encontraram dois tabletes de possivelmente maconha e o dinheiro apreendidos. Indagado, ele disse que em uma residência localizada no Prosamim do bairro Morro da Liberdade, zona sul, havia mais drogas escondidas, e levou os policiais até o local.

    Durante as buscas na referida residência, a guarnição encontrou mais um tablete da mesma substância. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (INMERSIÓN) para os procedimentos legais. En la estación de policia, foi constatado ainda que ele já possuía passagens pela polícia pelos crimes de estelionato e roubo.

    * Con información de la Oficina de Prensa.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso