• Homem quase morre após colocar enguia no ânus para tratar constipação

    O peixe acabou ficando preso no abdômen por várias semanas.
    22/06/2020 20h27 - Actualizado 22/06/2020 20h27

    Foto: reproducción


    Um homem da cidade de Dongguan, China, chegou à beira da morte após um tratamento irregular para intestino preso. Segundo os médicos, o paciente, que não foi identificado, colocou uma enguia de cerca de 40cm no ânus para se ver livre da constipação. Sin embargo, o peixe acabou ficando preso no abdômen por várias semanas.

    Ao sentir muita dor abdominal, el hombre, que tem por volta de 50 años, procurou a emergência do Hospital Huangjiang. “Suspeitamos que tinha um objeto estranho na cavidade abdominal após a ressonância. Sin embargo, não sabíamos de onde ele poderia ter saído”, disse o médico Li ao canal de televisão local.

    O paciente foi direto para a sala de cirurgia. “Durante a laparoscopia, vimos que se tratava de um enguia. Ela entrou completamente na cavidade abdominal e já estava morta”, afirmou o médico. Ainda de acordo com o especialista, vários órgãos foram afetados por conta dos dejetos deixados pelo peixe.

    Após a operação, o homem confessou que colocou o peixe lá porque fazia parte de uma simpatia para tratar intestino preso. Segundo o médico, se ele não passasse por uma cirurgia imediata, poderia morrer. O paciente ficou na UTI por três dias, depois foi liberado para o quarto e, em seguida, teve alta.

    Fuente: Metrópoli


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso