• Repórter da CNN é assaltada durante transmissão ao vivo e tem celulares roubados

    O indivíduo abordou a vítima com uma faca.
    27/06/2020 15h07 - Actualizado 27/06/2020 15h07

    Foto: reproducción


    Na manhã desse sábado (27), uma repórter da CNN foi assaltada durante uma aparição ao vivo no jornal da emissora. A jornalista Bruna Macedo estava fazendo a cobertura sobre a chuva na capital paulista, na região da Ponte das Bandeiras.

    En seguida, o âncora do CNN Sábado, Rafael Colombo, informou que se tratou de um roubo sob ameaça de uma faca, que a fez perder os dois celulares.

    “Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, explicado.

    O apresentador afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, concluido.

    Fuente: Esto es


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso