• Wilson Lima discute modelo Zona Franca e projetos conjuntos em reunião com novo superintendente da Suframa

    O governador desejou sucesso ao superintendente e considerou fundamental a interlocução entre Suframa, Gobierno de amazonas.
    23/06/2020 18h13 - Actualizado 23/06/2020 18h13

    Foto: divulgar


    Escribiendo POST AM

    O governador Wilson Lima esteve reunido, este martes por la tarde (23/06), na sede do Governo do Estado, com o superintendente da Zona Franca de Manaus, general Algacir Polsin, para discutir pautas de interesse comum, como a reforma tributária e a manutenção da competitividade do modelo Zona Franca de Manaus (ZFM).

    Na reunião, Wilson Lima colocou à disposição da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) os técnicos da Secretaria de Fazenda (Sefaz) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciencias, Tecnología e innovación (dieciséis) para que as instituições avancem em projetos conjuntos, como a implantação do Distrito Bioagroindustrial de Rio Preto da Eva.

    “O general está muito empenhado em andar com vários projetos. Tivemos uma primeira conversa, e eu faço questão de que possamos ter outras para que possamos trabalhar em conjunto e defender a ZFM”, disse Wilson Lima.

    O governador desejou sucesso ao superintendente, que assumiu o cargo na última quarta-feira (17/06) e considerou fundamental a interlocução entre Suframa, Governo do Amazonas e bancada federal para que o modelo ZFM tenha suas vantagens comparativas preservadas no âmbito da reforma tributária.

    * Con información de la Oficina de Prensa.


    *** Si estás a favor de una prensa totalmente libre e imparcial, colaborar disfrutando de nuestra página en Facebook y visitando frecuentemente el AM POST.


    Facebook

    economía

    Contacto Terminos de uso