Espaço Cultural

Banda Scalene, vice-campeã do programa Superstar se apresenta com nova turnê em Manaus

​Logo após uma indicação ao Grammy Latino, ​a banda se apresenta ​em Manaus ​com a turnê d​o DVD Ao Vivo em Brasília, o primeiro da carreira.


Chegando a Manaus com a tour do DVD Ao Vivo em Brasília, o Scalene faz show no Almirante Hall na próxima terça-feira, dia 1º de novembro, a partir das 21h. Os ingressos custam entre R$ 50 e  R$ 190 e estão à venda pelos sites Shopingresso e Sympla. Há disponibilidade de entradas no formato Meet & Greet. Quem o adquire tem acesso à passagem de som e pode tirar fotos e colher os autógrafos dos integrantes do grupo, além de assistir ao show.

Gravado em março deste ano, o DVD Ao Vivo em Brasília levou mais de 2 mil pessoas à Arena Lounge do Estádio Nacional de Brasília. Além de canções dos CDs ÉTER (2015) e Real/Surreal (2013), o grupo lançou a inédita “Vultos”, feita exclusivamente para o novo trabalho – primeiro DVD da carreira do Scalene. O disco ÉTER, inclusive, rendeu ao Scalene uma indicação ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa.

Continua depois da Publicidade

Em Manaus, Gustavo Bertoni (guitarra e voz), Tomás Bertoni (guitarra e teclados), Philipe “Makako” (bateria e voz) e Lucas Furtado (baixo) apresentam hits como “Surreal”, “Amanheceu”, “Histeria” e “Legado”, além de “Inércia” e “Entrelaços”.