A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Espaço Cultural

Bloco Curupirado ‘Inimigos do Fim’ encerra Carnaval com 7 horas de show

O evento acontece na Quarta de Cinzas (14), no Olímpico Clube localizado na Avenida Constantino Nery, zona Oeste.

Por Hugo Guimarães

08/02/2024 às 18:50 - Atualizado em 08/02/2024 às 18:51

(Foto: Kiko Sanches)

Para quem é inimigo do fim, o Bloco Curupirado vai fechar com chave de ouro a temporada carnavalesca de Manaus. Com mais de 7 horas de shows e muita folia, o evento acontece na Quarta de Cinzas (14), no Olímpico Clube localizado na Avenida Constantino Nery, zona Oeste. Os ingressos do 2º lote já estão à venda.

Ao todo, o evento já recebeu mais de 5 mil foliões e nesta edição de 2024, a expectativa é que o número cresça ainda mais, conta a “mãe curupira”, Gabriela Pauchner, organizadora do evento e dona do espaço cultural Curupira Mãe do Mato, onde nasceu o bloco.

PUBLICIDADE

“O Curupirado é uma extensão do Curupira para os foliões que são inimigos do
fim do Carnaval. Prometemos mais uma edição diversificada com um line-up incrível de artistas que são destaques no nosso estado, teremos concurso de fantasia, muitos sorrisos e glitter!”, afirma.

A animação será garantida com Couro Velho, George Japa, Marcia Novo, Rosivaldo Menestrel e os Metais de Olinda e Antônio Bahia. O bloco terá participações especiais de Travas no Samba, Julio Persil, Márcia Siqueira e Sereias da Panair. Além disso, a programação conta com os DJs Carol (Pimenta com Sal), CRETIN@ (Socorro Cicarelli), Di Figueiredo (Socorro Cicarelli), JOTAP (Infecta) e QUIEEL (Infecta).

Conhecido como Rei do Carnaval, Antônio Bahia apadrinha o bloco e promete um show com muita diversão, alegria e respeito.

“Me alegra muito fazer parte dessa festa e eu estarei lá mais uma vez com um repertório e figurino especialmente para o bloco. Então quem ainda quiser pular carnaval na Quarta-Feira de Cinzas, produza sua fantasia, coloque o seu melhor sorriso e venha se divertir com a gente”, reforça o artista

PUBLICIDADE

Celebrando 20 anos de carreira, Marcia Novo preparou um repertório carnavalesco diferenciado com músicas marcantes da Xuxa e hits atuais. No chamado “bloco dos anos 90”, a cantora irá performar clássicos da época como Cazuza, Cássia Eller, Los Hermanos, entre outros. Todos em um ritmo dançante para se despedir da folia.

“A galera pode esperar mais uma vez um fechamento de ouro com muitas atrações animadas e gente feliz. ‘RÊU’ estou preparando um show ‘arretante’, com muitos sucessos dos anos 90 e brincadeiras com o público. Ah! E lógico muito Surubim, nosso Hit Baré do Carnaval”, revela a cantora.

Os ingressos do segundo lote custam R$ 30,00, mais a taxa do site, e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, neste endereço  Para quem quiser comprar na bilheteria no dia do evento, o valor será de R$ 50,00.

Mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @blococurupirado.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Parintins

Garantido revela espetáculo do Festival de Parintins e apresenta roteiro em coletiva de imprensa

Comissão de Artes detalhou os temas das três noites e destacou a valorização da diversidade, ancestralidade e cultura amazônica na busca pelo bicampeonato

há 5 minutos

Amazonas

MPAM aciona Justiça por suposto servidor fantasma na Guarda Municipal de Manaquiri

Servidor teria recebido salários por quase cinco anos sem exercer as funções; Ministério Público pede ressarcimento ao erário e bloqueio de bens dos investigados

há 15 minutos

Parintins

Detran-AM interdita ruas próximas ao Bumbódromo e à Catedral a partir desta quinta em Parintins

Mudanças no trânsito buscam garantir segurança de pedestres durante o Festival de Parintins 2026.

há 36 minutos

Política

Vereador Jander Lobato revida ataque de Coronel Rosses e sessão termina em confusão na CMM: “é um frustrado”

Parlamentar bolsonarista chamou vereadores da base da prefeitura de “súditos do crime”.

há 57 minutos

Polícia

Justiça manda transferir presos após motim e superlotação em delegacia do interior do Amazonas

Decisão atende pedido do MPAM e busca reduzir riscos à segurança de servidores e da população.

há 1 hora