Considerada como uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, a banda Supercombo chega a Manaus e agita a cidade com um super show no dia 20 deste mês, no Teatro Manauara. O grupo já tem três álbuns lançados.
O grupo surgiu em 2007, a banda Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos e seus mais diversos estilos, historias, lugares e influencias musicais. O primeiro disco da banda, “Festa?”, foi lançado em 2008, o segundo álbum “Sal Grosso’, saiu em 2011. O grupo lançou, em 2014, o álbum “Amianto”, terceiro álbum da banda, com composições bem elaboradas e empolgantes, “Amianto” é a prova do amadurecimento musical do grupo.
PUBLICIDADE
“Dizem que o rock brasileiro não anda muito bem das pernas, mas a Supercombo está aí para contradizer o senso comum dos eternos saudosistas de plantão” – Revista Rolling Stone.
Zimbra:
É uma banda de Santos, formada por 4 amigos de escola, em meados de 2007. A banda segue firme na luta por seu espaço na cena Nacional e vem se mostrando como uma das grandes revelações da música, na região da Baixada Santista.
PUBLICIDADE
O primeiro EP da banda foi lançado em 2010, ainda com o nome de “Panorama” (antigo nome da banda), o segundo EP saiu em Abril de 2012, já com o nome e formação atual. No final de 2013, o primeiro álbum da banda, intitulado “O Tudo, o Nada e o Mundo” levou o prêmio de Melhor Disco do Ano no “Prêmio Rock Show 2013”. O terceiro EP, “Mocado”, foi lançado em Maio de 2014.
Recentemente, em Março de 2015, a banda foi a vencedora do concurso “Temos Vagas”, de amplitude nacional promovido pela Rádio 89 FM, para tocar no festival de música Lollapalooza.
PUBLICIDADE
O show realizado pela Ícone Produções acontecerá no Teatro Manauara, no dia 20 de Fevereiro, às 21h, e contará com as canções de seus três CDs. Ingressos estarão disponíveis para venda no Quiosque do Mágico (Millennium Shopping), bilheteria do Teatro Manauara e no site Sympla (www.sympla.com.br/iconeproducoes).