O sócio fundador do Amazonas FC, Milton Moreira, mais conhecido como ‘Xuxa’, fez uma vídeo falando sobre seu estado de saúde após um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24), durante a comemoração do título da Série C do Campeonato Brasileiro. O caso aconteceu na saída do Pagode Decreto, na Avenida das Torres, zona Centro-Sul de Manaus.

Veja mais matérias sobre esportes
De acordo com testemunhas, Xuxa estava na carroceria de uma Picape com várias mulheres. Eles estavam em cima de uma estrutura metálica que acabou caindo. Outras duas pessoas ficaram feridas e após o acidente as vítimas foram levadas para uma unidade hospitalar da cidade.
PUBLICIDADE
“Tá tudo bem tá tudo tranquilo, só que eu tive que tirar várias tomografias e eu só consegui ser liberado agora mas está tudo bem, tudo tranquilo”, disse ele em vídeo.
View this post on InstagramPUBLICIDADE
PUBLICIDADE
View this post on InstagramPUBLICIDADE
Em nota de esclarecimento divulgada pelo time, diz que as outras duas pessoas que também ficaram feridas receberam o devido suporte médico.
“Felizmente, ninguém teve ferimentos graves e todas as pessoas envolvidas já receberam o devido suporte médico. Foi apenas um susto!”, diz nota que também pede que não sejam divulgados fotos e vídeos do incidente nas redes sociais.
Redação AM POST*