A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Assista: Gabriel Jesus se irrita após ter bunda apalpada por adversário durante jogo

Momento curioso aconteceu na 1ª rodada da Premier League, disputada neste sábado (17/8).

Por Natan AMPOST

17/08/2024 às 17:28 - Atualizado em 17/08/2024 às 20:20

Um episódio inusitado marcou a estreia do Arsenal na Premier League 2024/25, na partida contra o Wolverhampton, neste sábado (17/8). Durante a vitória por 2 a 0 dos Gunners, o atacante brasileiro Gabriel Jesus foi protagonista de uma cena curiosa ao ser apalpado pelo zagueiro adversário Yerson Mosquera.

PUBLICIDADE

Visivelmente irritado com a situação, Gabriel Jesus reagiu com um empurrão em Mosquera, o que lhe rendeu um cartão amarelo. O defensor do Wolverhampton, por sua vez, não recebeu nenhuma penalidade pelo gesto inusitado.

Apesar do incidente, o Arsenal manteve o foco e garantiu os primeiros três pontos da temporada, com gols de Kai Havertz e Bukayo Saka. A vitória coloca os Gunners em uma posição positiva desde o início da competição, onde buscam melhorar os resultados dos dois últimos campeonatos, nos quais terminaram na segunda colocação.

O episódio envolvendo Gabriel Jesus e Yerson Mosquera gerou bastante repercussão nas redes sociais, adicionando um toque de controvérsia à primeira rodada da Premier League.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Mais de 10 bairros de Manaus terão desligamento de energia nesta terça-feira

Manutenção da Amazonas Energia vai afetar áreas das zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste e Leste da capital..

há 4 minutos

Política

Flávio Dino mantém remoção de vídeos ofensivos de Sargento Salazar contra David Almeida

Ministro do STF considerou que xingamentos extrapolam os limites do debate público, mas liberou uso da expressão “nunca será”.

há 24 minutos

Polícia

Antes de ser morto a tiros, homem correu de criminosos na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, correu por ruas do bairro na tentativa de escapar dos criminosos, mas foi morto com vários disparos.

há 35 minutos

Manaus

Motociclista e garupa são lançados ao asfalto após colisão com carro em Manaus

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente ocorrido na manhã deste domingo (7), no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

há 49 minutos

Polícia

Família chora sobre corpo de homem morto a tiros na Zona Oeste de Manaus

Fagner Gomes de Oliveira, de 35 anos, morreu no local após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.

há 9 horas