A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Assista: Sassá fica emocionado durante entrevista após título do Amazonas FC

Sassá fez o gol da vitória aos 12 minutos do segundo tempo.

Por Hugo Guimarães

22/10/2023 às 19:56 - Atualizado em 23/10/2023 às 10:47

Assista: Sassá fica emocionado durante entrevista após título do Amazonas FC

Sassá fica emocionado durante entrevista após título do Amazonas FC – Foto: João Normando

Esporte – Com um gol do atacante Sassá, o Amazonas FC conquistou o título de campeão da Série C do Brasileiro-2023 neste domingo (22). Após o término da partida, o jogador ficou emocionado durante uma entrevista ao contar a importância da conquista em sua carreira.

PUBLICIDADE

Sassá fez o gol da vitória aos 12 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu a bola enquanto estava desmarcado durante um cruzamento direita. Em seguida, ele ajeitou e chutou a bola no canto direito do goleiro.

Com essa bola, Sassá marcou seu 18º gol na competição. Após o gol, o time conseguiu virar o placar e segurar o resultado até o final do jogo. O Amazonas FC conquistou o título inédito de campeão brasileiro para o futebol amazonense.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Mutirão do Cadastro Único acontece nesta sexta-feira na zona norte de Manaus

Ação da prefeitura oferecerá atualização cadastral, orientações sobre benefícios sociais e lançamento de programa de atendimento domiciliar

há 9 minutos

Brasil

Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 42 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas e prêmio principal segue sem vencedor.

há 10 minutos

Polícia

Quatro homens são condenados por matar testemunha de crime no Amazonas e penas somam mais de 83 anos

Crime ocorreu em 2023, em São Sebastião do Uatumã, e teve como motivação o fato de a vítima atuar como testemunha em investigações envolvendo os acusados.

há 8 horas

Caiu na rede é post!

Márcia Sensitiva aposta em reconciliação de Virginia e Vini Jr. após sinais nas redes: “Ele é um banana”

Interações nas redes sociais, presente no Dia dos Namorados e declarações em programa de TV alimentam especulações sobre possível reaproximação.

há 8 horas

Brasil

STF anula absolvição de André de Camargo Aranha e determina novo julgamento do caso Mariana Ferrer

Corte entendeu que a vítima sofreu constrangimentos e violações de direitos durante audiência realizada em 2020, comprometendo a validade do processo.

há 9 horas