A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Beatriz Souza consegue vitória inédita e está na final do judô nas Olimpíadas de Paris

Com a vitória inédita, a judoca brasileira vai disputar o ouro contra Raz Hershko, de Israel.

Por Hugo Guimarães

02/08/2024 às 10:43

Foto: Olimpics/Reuters

Em um confronto super disputado, Beatriz Souza quase conseguiu um ippon ao projetar Romane Dicko no chão.  A francesa conseguiu se segurar, mas Bia Souza fez uma chave de braço e conseguiu imbolizar a adversária até o ippon.

Com a vitória inédita, a judoca brasileira vai disputar o ouro contra Raz Hershko, de Israel, vitoriosa diante de Kayra Ozdemir, da Turquia.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Manicoré recebe Castramóvel com 300 vagas gratuitas para cães e gatos

Atendimentos acontecem nos dias 10 e 11 de junho e incluem cirurgias gratuitas e vacinação para cães e gatos.

há 16 minutos

Brasil

Turista pula nas Cataratas do Iguaçu para recuperar celular

Imagens gravadas por pessoas que estavam na atração mostram o momento em que o homem ultrapassa os limites da passarela de observação.

há 17 minutos

Política

CMM aprova em 1ª discussão projeto da LDO 2027 e abre prazo para emendas

Texto ainda passará por audiência pública, apresentação de emendas e segunda votação.

há 19 minutos

Brasil

PF avalia como insuficiente nova proposta de delação de Daniel Vorcaro

Investigadores avaliam que empresário ainda não apresentou informações relevantes para avançar nas apurações.

há 42 minutos

Brasil

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue após registro de casos graves

Decisão tem caráter preventivo após o registro de 42 eventos adversos graves; vacina da dengue oferecida pelo SUS segue sendo aplicada normalmente.

há 55 minutos