Bolsonaro celebra conquista do Paulistão pelo Palmeiras
Com a conquista do Paulistão, o Palmeiras chegou ao posto de segunda maior equipe de São Paulo.
Redação AM POST
PUBLICIDADE
O presidente Jair Bolsonaro celebrou na redes sociais a conquista do campeonato paulista de 2020 pelo Palmeiras neste sábado (8).
O mandatário postou uma foto vestido na camisa do clube e dando parabéns à equipe.
Com a conquista do Paulistão, o Palmeiras chegou ao posto de segunda maior equipe de São Paulo com títulos paulistas. Em primeiro lugar está o Corinthians, que levantou a taça 30 vezes.
Posted by Jair Messias Bolsonaro on Saturday, August 8, 2020
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





