Pesquisar por em AM POST

Esporte

Botafogo perde para o Junior Barranquilla e estreia mal na Libertadores

Com o resultado, o Botafogo termina a rodada na última colocação do Grupo B.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 20:59

  • Atualizado em 04/04/2024 às 14:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Vitor Silva/ Botafogo

O Botafogo teve um início amargo na Copa Libertadores da América de 2024. Na noite desta quarta-feira (3), o Glorioso foi derrotado pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Grupo B.

Com o resultado, o Botafogo termina a rodada na última colocação do Grupo B, enquanto o Junior Barranquilla assume a liderança.

PUBLICIDADE

O Botafogo teve um primeiro tempo para esquecer. A equipe carioca foi dominada pelo Junior Barranquilla e sofreu três gols.

Carlos Bacca, aos 10 e 36 minutos, e Gabriel Fuentes, aos 33, marcaram para os colombianos. Hugo, aos 43, descontou para o Alvinegro.

Na segunda etapa, o Botafogo esboçou uma reação com as entradas de Lucas Piazon e Erison. No entanto, o time não conseguiu furar a defesa do Junior Barranquilla e o placar final foi de 3 a 1.

PUBLICIDADE

O Botafogo volta a campo pela Libertadores na próxima quinta-feira (11), quando enfrenta a LDU, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. A partida está marcada para às 19h (horário de Brasília).

*Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank