Pesquisar por em AM POST

Esporte

Com show de Kaká, Sociedade estreia com goleada na Copa Rede Amazônica de Futsal 2016

O clube goleou o Amigos da 15 por 5 a 0 na noite desta quinta-feira, 28.

  • Por AM POST

  • 29/01/2016 às 09:39

  • Leitura em 1 minuto

Um dos favoritos ao título do torneio masculino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2016 estreou com show de bola na competição. Sob o comando de Renato “Kaká” Araújo, o Sociedade Esporte Clube goleou o Amigos da 15 por 5 a 0 na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro, no ginásio José Nasser (Clube do Trabalhador do Amazonas/Sesi), em duelo válido pela rodada de abertura da Chave 51.

Inspirado, o camisa 10 Kaká marcou três vezes e provou que o time veio do Sociedade veio para fazer bonito e conquistar o bicampeonato do torneio organizado pela Rede Amazônica de Rádio e Televisão – o clube foi campeão em 2013. Daniel Dionatas e Ruan Sayone completaram a goleada da equipe treinada pelo professor Breno Freitas.

PUBLICIDADE

O próximo adversário do Sociedade é o Penarol de Itacoatiara. A partida acontece dia 18 de fevereiro, às 21h40, no ginásio José Nasser.

Só craques de bola
O Sociedade conta com os seguintes atletas na temporada: Wendell Jorge, Daniel Dionatas, Jordan Martins, Mateus Reis, Luiz Alberto Júnior, Edilson Rodrigues, Guga Andrade, Drawlid Santana, Roberto Samarone, Ruan Sayone, Renato “Kaká” Araújo, Renato Dias, Rennalt Lessa, Ewerton Souza e Ciro Eloim. O técnico é Breno Freitas e o auxiliar é Sonny Ferreira.

O AM Post apoia a causa autista

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank