A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Conmebol divulga grupos após sorteio da Libertadores

Palmeiras caiu no ‘grupo da morte’.

Por Hugo Guimarães

19/03/2024 às 08:51

Durante o sorteio  da Conmebol, na noite de segunda-feira (18), foram definidas as chave da primeira fase do torneio da Libertadores de 2024. O evento aconteceu no Paraguai, mas contou dom dirigentes de vários países.

Dos times brasileiros, o Flamengo ficou em um grupo considerável menos agressivo; já o Palmeiras, foi colocado no ‘grupo da morte’, com times de peso.

Grupo A

Fluminense

Cerro Porteño

Alianza Lima

Colo-Colo

Grupo B

PUBLICIDADE

São Paulo

Barcelona (EQU)

Talleres

Cobresal (CHI)

Grupo C

Grêmio

Estudiantes

The Strongest

PUBLICIDADE

Huachipato (CHI)

Grupo D

LDU

Junior Barranquilla

Universitario (PER)

Botafogo

Grupo E

Flamengo

Bolívar

PUBLICIDADE

Millonarios

Palestino (CHI)

Grupo F

Palmeiras

Independiente del Valle

San Lorenzo

Liverpool (URU)

Grupo G

PUBLICIDADE

Peñarol

Atlético-MG

Rosario Central

Caracas

Grupo H

River Plate

Libertad

Deportivo Táchira

Nacional (URU)

A primeira rodada da fase de grupos está prevista para acontecer entre os dias 2 e 4 de abril.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

MPF vai à Justiça para barrar decreto do Amazonas que reduz proteção da Floresta Amazônica

Ministério Público Federal afirma que norma estadual permite retrocesso ambiental.

há 17 minutos

Desaparecidos

Polícia divulga imagem de jovem desaparecido e pede ajuda para encontrá-lo em Manaus

Lucas Silva dos Santos, de 20 anos, foi visto pela última vez na avenida Autaz Mirim, no bairro Cidade Nova; informações podem ser repassadas à Deops.

há 28 minutos

Amazonas

Festival de Parintins terá reforço de 730 policiais militares durante a programação

Operação Parintins 2026 contará com policiamento terrestre, fluvial, turístico e especializado para atender moradores e turistas durante o evento.

há 32 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: SSP-AM envia viaturas que irão reforçar a segurança na Ilha Tupinambarana

Veículos da SSP, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Detran serão utilizados em ações de policiamento, fiscalização e atendimento durante o festival.

há 53 minutos

Amazonas

Mendonça rebate Gilmar no STF e associa esquema investigado do Banco Master a organização mafiosa

Ministro defendeu prisões de investigados, rejeitou comparações com a Lava Jato e destacou gravidade das acusações analisadas pela Corte.

há 1 hora