Pesquisar por em AM POST

Esporte

Corinthians perde para Del Valle e é eliminado da Libertadores

O resultado deixa a equipe estacionada com quatro pontos do Grupo E.

  • Por AM POST

  • 08/06/2023 às 09:20

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nessa quarta-feira, 7, o Corinthians foi eliminado da Libertadores. O time paulista foi dominado diante do Independiente Del Valle, perdendo o jogo por 3 a 0 em Quito.

No primeiro tempo, os equatorianos exploraram o lado esquerdo rival e fizeram 2 a 0 com Hoyos sem grandes dificuldades. O 2° tempo continuou amplamente dominado pelos donos da casa. O meia Sornoza, ex-Corinthians, marcou o terceiro e decretou a eliminação do Corinthians.

PUBLICIDADE

O resultado deixa a equipe estacionada com quatro pontos do Grupo E. Os times voltam a campo pela Libertadores somente no próximo dia 28.

O eliminado paulista encara Liverpool-URU buscando garantir o 3° lugar para jogar a Sul-Americana, enquanto o Del Valle joga contra o Argentinos Juniors.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank