Pesquisar por em AM POST

Esporte

Cristiano Ronaldo desfalca United contra Liverpool após morte de filho

CR7 e a esposa esperavam gêmeos; a menina nasceu na segunda (18).

  • Por AM POST

  • 19/04/2022 às 10:18

  • Leitura em 1 minuto

Agência Brasil

O atacante do Manchester United Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool em partida pelo Campeonato Inglês nesta terça-feira (19), após a morte de seu filho recém-nascido na véspera, informou o clube.

PUBLICIDADE

Ronaldo e sua parceira Georgina Rodriguez, que anunciaram em outubro do ano passado que estavam esperando gêmeos, disseram na segunda-feira (18) que um dos dois bebês morreu.

“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil”, disse o United em comunicado no site do clube. “Assim, podemos confirmar que ele não jogará a partida contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira e ressaltamos o pedido de privacidade da família.”

O Manchester United está em quinto na tabela da Premier League, três pontos atrás do quarto colocado Tottenham Hotspur, antes de sua viagem a Anfield para enfrentar o segundo colocado Liverpool.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank