Destaque no TUF Brasil 4, dá receita do sucesso: “Nunca desista dos seus sonhos”
É o lutador amazonense, Erick da Silva.
Um dos destaques do The Ultimate Fighter 4 no ano passado, o lutador amazonense Erick da Silva, o “Índio Brabo”, marcou presença VIP no Aulão Comunitário de Jiu-Jítsu – realizado na tarde deste sábado, 16 de janeiro, na rua São Pedro, Coroado 2, Zona Leste de Manaus.
PUBLICIDADE
Reconhecido como ídolo devido à grande exposição no TUF Brasil, o lutador de 27 anos posou para fotos, falou de sua carreira no MMA, exaltou o talento dos amazonenses para as artes marciais e deixou seu exemplo de superação no esporte.
“Eu nunca desisti dos meus sonhos e só vou parar quando Deus quiser. A vontade de vencer e se tornar um campeão tem que ser maior do que tudo. Não sou um dos mais talentosos, mas tenho muita garra e tenho uma coisa que muito amazonense tem, que é coração”, afirmou Índio Brabo, atleta da Astra Fight Team.
Arte suave nas ruas
O projeto Aulão Comunitário de Jiu-Jítsu foi criado pelo faixa preta 3º dan Luciano Pereira, líder da Mutação Combat Team (Coroado). O objetivo é a socialização dos moradores do bairro por meio do esporte, criando um ambiente propício para a descoberta de novos atletas de artes marciais.
A Mutação Combat Team existe desde 2002 e oferece treinamento de jiu-jítsu, judô e MMA. A equipe já revelou vários atletas de renome, sendo o último o lutador Guilherme Farias, amazonense peso leve contratado ano passado pelo Bellator (EUA).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





