A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Esporte

Em São Januário, Vasco enfrenta Bragantino para se afastar do Z-4

O duelo acontece neste sábado (31), a partir das 21h (horário de Brasília).

31/05/2025 às 10:59

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Notícias de Esporte – Neste sábado (31), a partir das 21h (horário de Brasília), o Vasco entra em campo no estádio de São Januário para enfrentar o Bragantino, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino, que ocupa a 15ª posição com 10 pontos, busca uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento, onde o Vitória está apenas um ponto atrás.

PUBLICIDADE

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense na última rodada, o time da casa chega motivado pelo resultado da última partida na Copa Sul-Americana, quando venceu o Melgar (Peru) por 3 a 0, garantindo a classificação para os Playoffs da competição continental.

“Certamente estou satisfeito, e estou feliz de estar no Vasco. Acredito que temos um elenco de bons jogadores que estavam performando abaixo do que eles podem. Uma de minhas missões é conectar o time com a torcida. Acredito que os jogadores estão evoluindo, estão com vontade de trabalhar”, declarou o técnico Fernando Diniz após o triunfo.

Leia mais em: Luxemburgo e Casagrande têm discussão acalorada sobre Ancelotti

Para o confronto, o Vasco terá uma ausência confirmada: o meia-atacante francês Dimitri Payet, liberado “para ir à França resolver questões particulares”, conforme nota divulgada pela equipe.

O adversário, o Bragantino, vem surpreendendo e ocupa a quarta posição na tabela, com 20 pontos, a apenas dois do líder Palmeiras. O Massa Bruta também chega embalado, após vencer o Juventude por 1 a 0 na última segunda-feira (26).

No entanto, o técnico Fernando Seabra terá de lidar com seis desfalques para a partida: os lesionados Guzmán Rodrigues e Lucas Barbosa, além dos suspensos Fernando, Henry Mosquera, Douglas Mendes e Agustín Sant’Anna. A provável escalação para iniciar o jogo é: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha.

Agência Brasil

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Amazonas

Marciele surge em ave gigante e encanta todos no Bumbódromo de Parintins

Cunhã do Caprichoso protagonizou uma das entradas mais impactantes da noite durante a apresentação da Lenda Amazônica “Nhaçã Hekã – Macacos Comedores de Gente”.

há 38 minutos

Manaus

Idosa de 70 anos é encontrada em situação de rua e Fundação Dr. Thomas procura familiares em Manaus

Ana Maria Ribeiro Lopes está acolhida pela instituição e recebe atendimento assistencial e de saúde enquanto a Prefeitura de Manaus tenta localizar parentes ou pessoas que possam ajudá-la a reencontrar a família.

há 1 hora

Amazonas

Auto do Boi leva emoção ao Bumbódromo e reafirma tradição na última noite do Festival de Parintins

Espetáculo reuniu elementos da cultura popular, tecnologia e performances marcantes durante o encerramento das apresentações dos bois Caprichoso e Garantido.

há 1 hora

Parintins

Torcida do Caprichoso transforma Largo de São Sebastião em extensão da arena de Parintins

Última noite de transmissão do Festival de Parintins reuniu centenas de azulados no Centro de Manaus, em uma celebração marcada por emoção, cultura e orgulho amazônico.

há 2 horas

Parintins

Entenda o que acontece se Isabelle Nogueira sair do Boi Garantido

Cunhã-poranga falou sobre legado, gratidão e futuro durante entrevista, mas evitou confirmar se deixará o item após o Festival de Parintins.

há 3 horas