Esporte

Estudante da Educação Especial do Amazonas realiza sonho de conhecer técnico da Seleção Brasileira, Tite

A jovem de 15 anos recebeu, das mãos do próprio Tite, uma bola e uma camisa oficiais da equipe.

Redação AM POST

A estudante Isabelly Tavares Rocha, da Escola Estadual Diofanto Vieira Monteiro, realizou um sonho na tarde desta terça-feira (12/10), Dia das Crianças. Ao final do treino da Seleção Brasileira de Futebol, no Estádio Ismael Benigno, a jovem de 15 anos pôde conhecer e “bater uma bola” com o seu ídolo: o técnico Tite. Ela integrou o grupo de 140 alunos da rede estadual que o Governo do Amazonas levou para acompanhar o treinamento oficial.

Continua depois da Publicidade

Bastante emocionada, Isabelly não somente conheceu o comandante da Seleção Brasileira, mas também recebeu, das mãos do próprio Tite, uma bola e uma camisa oficiais da equipe. “Sou muito fã dele, estava ansiosa!”, declarou a jovem, que faz parte do quadro de estudantes da Educação Especial, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Segundo a mãe da aluna, Iana Tavares Rocha, ela não esconde de ninguém a admiração pelo técnico da Seleção Brasileira. “Aonde a Isabelly chega, ela diz que é fã do Tite [risos]”, divertiu-se a mãe.

A secretária de Estado de Educação e Desporto, Kuka Chaves, reiterou a oportunidade única vivida pelos estudantes da rede estadual, nesta terça-feira. “Hoje foi um dia magnífico, uma oportunidade única em que os nossos alunos puderam comemorar o Dia das Crianças de uma forma diferente. Sem dúvida, essa data ficará marcada nas memórias dos estudantes presentes”, disse Kuka Chaves.

Continua depois da Publicidade

Responsável por acompanhar Isabelly no campo, quando a aluna foi ao encontro de Tite, a secretária de Educação não conteve a emoção. “Não poderíamos deixar de destacar a nossa estudante Isabelly, que pôde entrar em campo e interagir ainda mais de perto com o Tite e os jogadores. Sem dúvidas, foi um momento muito emocionante”, ressaltou.